Consultorias

  • ÁgilisRH

    O workshop “Empregabilidade das Pessoas com Necessidades Específicas”, promovido pela ÁgilisRH e voltado para empresários, gestores e profissionais de RH, contou com a participação de Manuel Aguiar como coordenador e instrutor.

     

  • Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe)

    Na instituição, Manuel Aguiar prestou o serviço de assessoria e consultoria técnica para o desenvolvimento e implantação do programa “Diversidade Humana”, com foco nas pessoas com necessidades específicas.

  • Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf)

    Coordenou o Comitê de Acessibilidade e Inclusão e o Programa Acessibilidade: Estratégia para Inclusão; ferramentas direcionadas para a preparação da empresa na contratação e convivência com o profissional com necessidades específicas

  • Empresa Metropolitana e Rodoviária Caxangá

    Manuel Aguiar ministrou o treinamento “Conheça e Vivencie as Diferenças” para a equipe de operação, supervisores, técnicos de RH, motoristas e cobradores das empresas Metropolitana e Rodoviária Caxangá, dentro da programação do Módulo Complementar ao Programa de Atendimento Nota 10.

  • Fundação Chesf de Assistência e Seguridade Social (Fachesf)

    Atuou como consultor técnico na elaboração e implementação do “Programa de Valorização à Diversidade Humana”, com o objetivo de preparar a fundação para contratação e inter-relacionamento com o profissional com necessidades específicas.

  • Prefeitura de Gravatá

    Manuel Aguiar foi idealizador, coordenador e instrutor do seminário “Acessibilidade, caminho para a inclusão”, promovido pela Prefeitura de Gravatá e voltado para a sociedade civil e representantes de instituições públicas, privadas e não governamentais do município pernambucano.

  • Setur/Empetur

    Manuel Aguiar foi consultor e responsável pela capacitação de gestores e dos monitores do projeto “Praia sem Barreiras” em Recife, Olinda, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha. Atuou como idealizador e instrutor das oficinas “Convivendo com as diferenças e suas singularidades” e da cartilha “Dicas para uma convivência descontraída”, voltada para hotéis, restaurantes e bares do Recife, Olinda e Porto de Galinhas. Realizou também consultoria técnica para a Empetur visando o diagnóstico de rota acessível até o Centro de Convenções.

Voltar